terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Uma enorme poesia visual e sonora

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindissímo como você! e a frase-título resume tudo...às vezes sinto que você lê o meu pensamento: Avesso! essa palavra não saiu da minha cabeça o dia inteiro, talvez seja o que eu sinta. E você também sente? Também sinto que estamos vivendo a mesma fase de descoberta e evolução, só não sei qual o motivo da sua fase, mas sei do motivo da minha. Enfim, parece que esse foi o primeiro vídeo desse blogger,iniciou muito bem! boa sorte! e muito obrigada!

Anônimo disse...

camarada...não sou tão bom no sentido cristão como parece...todos os dias penso o quanto sou egoísta e o quanto preciso exercer o meu egoísmo...eu preciso ser mais egoísta...

Anônimo disse...

eu não sei se batia palmas ou sorria.. melhor fazer os dois.

isma.

Anônimo disse...

Sim. Ele é sócrates. Não é Roberto. Soul. Sou. Sou. Sócrates. ESpírito mesmo. Homem. (se sentar ao seu lado verá um homem). Bonito não porque será presidente desse país. Bonito poque é bonito. Água num aquecedor. Água. Esquenta e não se esquenta na metáfora. É a casa em si be mol. Sustenido. Sustendido nesse sócrates que não vejo. Respeito. Peito por ti e por todos os souls que voçê é.

isma.

Anônimo disse...

obrigado...mas quero mais, mais, mais, mais...a vaidade toma o meu ser...